22 fevereiro 2011

Esquadrilha da Fumaça acerta detalhes para apresentação na ExpoLondrina




A apresentação da Esquadrilha da Fumaça em Londrina, dentro da programação da 51ª ExpoLondrina está sendo preparada. Nesta quarta-feira (23/02), estarão na cidade para acertar todos os detalhes da apresentação o capitão Márcio da Costa Correia, piloto de transporte, com 3.700 horas de voo e o capitão aviador Marcelo Franklin Rodrigues, piloto de patrulha, com 3.150 horas de vôo.
Eles virão também ao Parque de Exposições Ney Braga, às 15h, dentro da missão que denominam de precursora. É nesta missão que a equipe da esquadrilha da fumaça verifica todos os detalhes e cuidados necessários ao homem e à máquina, para que a apresentação do melhor time de acrobáticos saia perfeita.
A Esquadrilha da Fumaça é sempre uma das atrações mais esperadas durante a exposição. Este ano, a demonstração acontece no primeiro domingo da Expô, dia 10 de abril. As manobras dos pilotos são sempre recebidas com muito carinho pelo público que não se cansa de admirar a criatividade, a precisão e o domínio das aeronaves, que são considerados incomparáveis em qualquer parte do mundo, divulgando a Força Aérea Brasileira.
A equipe da missão precursora será recepcionada pelo presidente da Sociedade Rural do Paraná, Gustavo Andrade e Lopes e pelo conselheiro administrativo, o sócio Oezir Marcello Kantor.

Nenhum comentário: