27 fevereiro 2012

Está chegando a hora: Rainha da Expo 2012 será conhecida na próxima quinta



Falta muito pouco para Londrina conhecer a Rainha da ExpoLondrina 2012.
A grande festa em que a rainha será escolhida acontece na próxima quinta-feira, dia 1 de março, e os convites já estão à venda na sede da Sociedade Rural do Paraná, a entidade organizadora da ExpoLondrina, a Exposição do Paraná.
Este ano, nove candidatas disputam o título: Fernanda Marçal Gagliardi, Gabriella Pimpão Giocondo, Isabela Odebrecht, Isabella Vieira Vasconcelos, Karen Giuliangeli, Nathalia Inocente Vezozzo, Stefanie Agnes Duhatschek Hampf, Thais Martins de Souza Amaral e Valéria Vitória de Melo Nogueira.
A festa será no Buffet Planalto, a partir das 20h. Os valores dos convites são R$ 50,00 o individual, e R$ 80,00 por pessoa em mesa. E podem ser comprados no horário comercial de segunda até a próxima quinta-feira; e neste sábado, dia 25, até 12 horas.
A festa promete muita animação e torcida. As belas jovens que concorrem ao título estão sendo orientadas pelo produtor Miguel Cuenca, e o espaço do Planalto também promete ficar bem aconchegante, com o trabalho do decorador Sérgio Figueiredo.
A grande noite conta com a parceria da Puramania, Aline Bissochi e a D'pil. Nos bastidores da festa, as diretoras sociais Luly Barbero e Silvana Kantor.

Nenhum comentário: