14 março 2011

Marcella é a rainha da Expô 2011


Um júri formado por nove integrantes elegeu neste sábado 12, a rainha da 51ª ExpoLondrina

Oito belas jovens de Londrina participaram como candidatas a rainha da 51ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina neste sábado, dia 12, na Casa do Criador, no Parque de Exposições Ney Braga. A eleita, Marcella Oguido D`Andrea tem 15 anos e foi escolhida por um júri de nove jornalistas e apresentadores de televisão, que observaram beleza, estilo, atitude e desenvoltura.

As princesas, Bárbara Inocente, Bruna Bernini, Emanuelle Viudes Calsavara, Giovana Chimentão Bernini, Larissa Regina Jamus, Maria Beatriz Garcia Cid e Thayara Borges, com a rainha eleita representarão a Sociedade Rural do Paraná, entidade organizadora da exposição em eventos e durante a ExpoLondrina 2011.

A festa da eleição foi em clima de confraternização, com a participação dos familiares e amigos chegados das candidatas, imprensa e diretores da Sociedade Rural. Abrindo o evento, o presidente, Gustavo Andrade e Lopes de forma descontraída disse que o novo formato do evento era moderno, e que poderia ser considerado uma “rural fashion week”.

O presidente reforçou que um dos critérios para a participação no concurso foi ter vínculo com o setor rural. “Temos hoje aqui, com grande satisfação oito candidatas que são filhas, netas ou sobrinhas de associados da Sociedade Rural. É um resgate da credibilidade e da responsabilidade de ser rainha de um evento tão representativo como a ExpoLondrina.”

Após o desfile das candidatas, o cantor londrinense Ivo Pessoa fez um show com repertório de música popular brasileira atenuando o clima de expectativa pelo resultado. Um delicioso coquetel foi servido a todos. Na organização do evento, a diretoria social da Sociedade Rural do Paraná, capitaneada por Luly Turquino. A rainha recebeu um colar da grife Tiffani.

A decoração da Casa do Criador ficou a cargo de Sérgio Figueiredo e as oito candidatas foram preparadas pela modelo Edimara Alves. Rainha e princesas serão apresentadas aos sócios e demais convidados no lançamento oficial da ExpoLondrina dia 17 de março. A Exposição será realizada entre os dias 7 e 17 de abril.

Jurados: Ana Marta Garcia; Cloara Pinheiro, Elisiê Peixoto, Larissa Zanon, Leandro Costa, Lia Mendonça, Osvaldo Militão, Sara Pressoto e Thiago Nassif.

Nenhum comentário: