16 março 2011

Sociedade Rural lança a 51ª ExpoLondrina

Nesta quinta-feira, dia 17 de março, a diretoria da Sociedade Rural do Paraná lança, no Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina (PR), a 51ª Exposição Agropecuária e Industrial, que será realizada entre os dias 7 e 17 de abril de 2011, com o tema “O Show de Quem Produz”.
O evento de lançamento será às 20h. Estão sendo esperadas as presenças do governador do Estado, Beto Richa, do prefeito de Londrina, Barbosa Neto, do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, do secretário estadual da Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara, diretores e associados da entidade, empresários representantes de instituições de ensino e pesquisa, autoridades, políticos e imprensa.
Com foco comercial e de negócios na busca de parceiros, o evento de lançamento reforçará a grandiosidade da ExpoLondrina no cenário da América Latina e nacional, o comprometimento da Sociedade Rural e do evento com o agronegócio, com a cultura, com o meio ambiente, com a pesquisa, associados e comunidade.
Os números da Exposição 2010 aferidos retratam a grandiosidade do evento.
Em 11 dias de Exposição, foram comercializados um total de R$ 194.076.216,00 com
463.575 visitantes.
Para este ano diretoria da Sociedade Rural do Paraná, realizadora do evento, acredita que o movimento econômico global fique em torno de R$ 200 milhões, com uma projeção de público de 480 mil pessoas.

Nenhum comentário: