17 março 2011

Sorteio de Ingressos para o Show do Gusttavo Lima e Marcos e Belutti

Sorteio para o Show do Gusttavo Lima e Marcos e Belutti
A ExpoLondrina irá sortear 2 ingressos para o Show do Gusttavo Lima e Marcos e Belutti no dia 09/04/2011. Para concorrer, faça o seguinte:
1) Siga a ExpoLondrina no Twitter (twitter.com/expolondrina) ou seja amigo da ExpoLondrina no Facebook (www.facebook.com/ExpoLondrina).
2) No Twitter: Dê um RT: Quero ver Gusttavo Lima e Marcos e Belutti na @expolondrina dia 09/04,confira o regulamento http://kingo.to/vUJ.
3) No Facebook, comente as mensagens sobre o sorteio.
A promoção começa agora e termina amanhã, dia 18/03/2011 às 16h59min, quando realizaremos o sorteio.

Regulamento

1 - Para concorrer aos ingressos o perfil indicado deverá ser seguidor da @ExpoLondrina ou participar do perfil no Facebook .
2 - Os sorteios serão realizados através das ferramentas Sorteie.me e randon.org.
3 - O perfil sorteado só poderá ser contemplado apenas 1 vez. Caso, o perfil já tenha sido sorteado anteriormente, será realizado um novo sorteio.
4 - No Twitter, a @Expolondrina entrará em contato com os sorteados via Direct Message (DM) para obter os dados para recebimento do prêmio: nome e endereço completo. No Facebook o contato será realizado por ‘Mensagem’ .
5 - O prêmio será entregue na Sociedade Rural do Paraná, em horário comercial, até o dia 06/04/2011, com a Srta. Savane, mediante apresentação de documentos.
6 - O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro ou trocado por outros produtos em nenhuma hipótese.
7 - É vedada a participação de pessoas jurídicas bem como de funcionários e diretores da Sociedade Rural do Paraná.
8 - Os participantes concordam com a utilização de suas respostas, nomes, imagens, depoimentos e som de voz para divulgação dos resultados da promoção sem qualquer ônus adicional para as promotoras do concurso e seus patrocinadores.
9 – A ordem de sorteio dos ingressos será definida pela Sociedade Rural do Paraná, como também o número de ingressos a serem sorteados.
10 - A ExpoLondrina não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Twitter ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário

2 comentários:

Vera disse...

Show de bola ganhar um convite pelo facebook, adorei a iniciativa!!

Unknown disse...

Eu queroooooooo