25 março 2010

Maria Eugênia Lopes é a nova Rainha da ExpoLondrina



Maria Eugênia Martins da Costa Lopes, 18 anos, estudante de Direito, foi eleita a Rainha da 50ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, nesta quarta, dia 24.
Nove candidatas participaram do evento e se tornaram princesas da exposição. São elas: Gabriella de Paula Dalefi, Jade Uilli Sacca, Jéssica Varjão Crispim, Marina Roque Bruno de Oliveira, Nicole Monte Negro, Rebecca Catharina Soares Santos, Stefanie Rodrigues Zanon e Vitória Benine Pozzobon.
Sete jurados tiveram a difícil tarefa de escolher uma rainha entre tantas fortes candidatas. Camila Ramandelli, estilista da marca Ramani; Daniel Abreu Machado, representante da AMBEV; Edina de Paula, promotora da Vara da Infância e da Juventude; Elizabeth Cortes, consultora de etiqueta; Roberta Meneghel Vilela, rainha da exposição de 2000; Rubens do Nascimento Junior, diretor executivo regional da RICTV Londrina e Tiago Nassif, jornalista e colunista da Folha de Londrina formaram o corpo de jurados.
Na passarela as jovens exibiram toda graça, beleza, e um figurino belíssimo. O locutor Rafael Vilella, foi o responsável pela apresentação das candidatas e animação dos convidados. A torcida, compareceu com faixas, cartazes, buzinas, apitos e alegraram ainda mais a festa.
O evento foi coordenado por Myriane Prochet, diretora social da Sociedade Rural do Paraná e Sandra Demarchi foi a responsável pela decoração com painés, esculturas e flores, tudo no melhor estilo country.
Caio Matos foi o responsável pelo visual das candidatas, a coordenação de passarela feita pela a modelo Edimara Alves e a coreografia por José Carlos Cordeiro de Jesus, o conhecido Zeca.
A vencedora da noite recebeu uma jóia da Tiffany, da loja Touch e um “book fotográfico”, com produção de maquiagem da Revista Wink. O SR Studio de dança presenteou com um ano aulas de dança para a Rainha e seis meses para as princesas.

Nenhum comentário: