27 março 2010

Tobogã, sensação dos anos 70 e 80, volta à ExpoLondrina

Uma novidade trazida pelo Ita Center Park à 50ª ExpoLondrina promete mexer com as lembranças daqueles que curtiram parques de diversões nas décadas de 70 e 80.
O divertido e velho – mas com pinta de novo, inclusive feito em fibra de vidro – Tobogã está de volta. Nele, quem for brincar sobe uma longa escada e desce escorregando sentando num saco de pano.
“Na Europa, a novidade está fazendo sucesso”, avisa o proprietário do parque, Ilson Moreira.
Se tem um brinquedo que vai mexer com as lembranças, tem também os que prometem elevar a adrenalina. Um deles é o King Loopi, que vem pela primeira vez à ExpoLondrina. É semelhante ao Trace Dance, mas a cadeira do King Loopi faz um looping, aumentando ainda mais a emoção.
O parque também traz um novo Trem Fantasma “de arrepiar”, segundo Moreira. Tem assombrações ainda mais pavorosas daquelas velhas conhecidas.
Os brinquedos Amor Expresso e Cataclisma, já conhecidos dos londrinenses e que fizeram bastante sucesso em edições anteriores da ExpoLondrina, também voltam este ano.
Moreira informa que ao todo serão 16 brinquedos destinados a maiores de 12 anos e 18 aparelhos infantis, além de quatro aparelhos infláveis, também para as crianças menores.

Um comentário:

Unknown disse...

Vai ser muitoo mara e voo né ñ posso perder !
ASS:Keitllyn