30 março 2010

Victor e Leo abrem grade artística da Expolondrina



Pelo segundo ano consecutivo, Victor e Leo vão abrir, nesta quinta-feira (dia 1º de abril) a programação artística da Expo Londrina, que na 50ª edição trará as principais duplas da atualidade para o palco da Arena de Shows e Rodeio João Milanez.

Em clima de surperprodução, a apresentação dos irmãos mineiros, marcada para as 22 horas, levará fãs a cantarem em coro hits como “Fada”, “Vida boa”, “Borboletas”, “Deus e eu no sertão” e “Tem que ser você”, além de canções do novo disco lançado no ano passado. Por causa do feriado de Sexta-feira Santa não haverá shows no dia 2 de abril.

No sábado (dia 3), a animação volta a tomar conta do público com a apresentação dos paranaenses Hugo Pena e Gabriel. Não faltarão sucessos como “Robin Hood da Paixão”, “Mala pronta” e “Cigana”. O repertório inclui também a inédita “Tô nem aí”, faixa do quinto CD e terceiro DVD que serão lançados no segundo semestre pela Gravadora Som Livre.

No domingo (dia 4), o palco está reservado para o maior fenômeno da música sertaneja dos últimos tempos: Luan Santana. Aos 19 anos de idade, o artista nascido em Campo Grande (MS) vem arrebatando multidões por onde passa. E na ExpoLondrina não será diferente pois trata-se de um dos shows mais aguardados.

Com uma produção repleta de efeitos especiais, Luan Santana vai interpretar sucessos como “Meteoro”, “Tô de cara”, “Aqui é seu lugar”, “Jogo de amor”, só para citar alguns. Ao contrários das demais atrações, o show de Luan está marcado para 19 horas.

Os amigos goianos Jorge e Mateus prometem também incendiar o público com a apresentação marcada para dia 5 de abril (segunda-feira). No auge da popularidade, a dupla também deverá arrastar milhares de fãs para o megashow, cujo repertório terá canções que já se tornaram clássicas como “Pode chorar”, “Voa beija-flor” e “Tá faltando amor”.

Noite Universitária - Na terça-feira (dia 6), uma grande novidade aguarda os visitantes da ExpoLondrina 2010. Trata-se da Noite Universitária que terá duas atrações: a dupla Jeann & Júlio e o grupo Inimigos da HP. Ou seja, o sertanejo e o pagode se unem para animar a festa, numa parceria entre a Sociedade Rural do Paraná e a Universidade Estadual de Londrina (UEL).

No total são 20 comissões de formaturas de cursos envolvidas no evento, com participação comercial e nas vendas dos ingressos da “Noite Universitária”. A noite terá marketing específico camisetas, folhetos, entre outros. A escolha dos shows foi fruto de uma pesquisa entre os universitários.

Participam do evento os seguintes cursos: Administração (duas turmas), Arquivologia, Biblioteconomia, Biologia, Biomedicina, Ciência da Computação, Designer Gráfico, Direito, Educação Física, Esporte, Fisioterapia, Geografia, Odontologia, Psicologia, Relações Públicas, Secretariado, Serviço Social, Veterinária e Zootecnia.

Mais shows e rodeios - Já na quarta-feira (dia 7), o sertanejo romântico e dançante volta com tudo à Arena de Shows e Rodeio com uma das duplas mais queridas do Brasil, Maria Cecília e Rodolfo. Com pouco mais de dois anos, os amigos de Campo Grande (MS) conquistaram fãs de todas as idades através de canções como “Vou jogar a chave fora”, “Você de volta”, “A fila andou” e “Cego, surdo e mudo” dos dois discos gravados até agora. Ele estão se preparando para uma turnê nos EUA e também a gravação do segundo DVD.

Para encerrar a programação de shows da Arena João Milanez, na quinta-feira (dia 8), foi convocada a dupla João Bosco & Vinícius, que acaba de lançar o quinto disco, “Curtição”. O álbum vem embalado por “Chora, me liga”, que caiu no gosto dos admiradores do chamado sertanejo universitário. O repertório contempla também sucessos como “Terremoto”, “Coração só vê você”, “Mulher bandida” e “Canto, bebo e choro”.

Nos dias 9 e 10 (às 20 horas) e 11 (às 19 horas) serão realizadas as provas do ExpoRodeio, que integram a etapa internacional do Profissional Bull Riders. Com montaria em touros, o evento trará alguns dos melhores peões do Brasil, muitos deles com premiações conquistadas até no exterior.

Nenhum comentário: