16 março 2010

Nove jovens participam da eleição para Rainha da ExpoLondrina 2010




Dia 24 será a noite da coroação da Rainha da 50ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina. Nove candidatas participam da festa no Recinto José Garcia Molina, no Parque de Exposições Ney Braga

No dia 24 de março, quarta-feira, o Recinto José Garcia Molina, no Parque de Exposições Ney Braga abre as portas para a eleição da Rainha da 50ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina.

Nove candidatas, jovens entre 15 e 18 anos participam do evento, com início às 21h, que mais que um concurso é uma festa de confraternização e alegria. O reinado da eleita começará no dia 1º de abril, quando abre a 50ª Expô.

A festa de eleição da Rainha está sendo organizada por uma equipe coordenada por Myriane Prochet, diretora social da Sociedade Rural do Paraná, entidade realizadora da ExpoLondrina.

Nos bastidores, são ensaios, vídeos, fotos enfim, detalhes de uma eleição de rainha, com o Stúdio Desirée Soares orientando as candidatas nas coreografias que serão apresentadas, na postura na passarela, nas aulas de etiqueta, entre outros.

A experiente modelo, Edimara Alves participa de toda esta preparação acompanhando passo a passo cada candidata, até o final da exposição. No make up modificando a cada situação o visual das meninas está Caio Matos, figura importante, no dia da eleição, no camarim.

A noite promete com familiares, amigos e torcidas. A decoração do Recinto Garcia Molina está a cargo de Sandra Demarchi. Um “lounge” da Brahma, da uma “pincelada” no que será o camarote da empresa na Expô. Apresentando as candidatas, as atrações da noite e animando os presentes e as torcidas, nada menos que o conhecido locutor Rafael Vilella, do PBR (Profissional Bull Riders) - maior campeonato em montaria em touro.

A noite contará ainda com som da cantora Marina Fonseca e a participação de rainhas e princesas de exposições anteriores no apoio às candidatas. A vencedora receberá uma jóia da Tiffany, da loja Touch e entre outras coisas um “book fotográfico”, com produção da Revista Wink.

Os convites, com direito a mesa para a “Noite da Coroação” estão à venda na Sociedade Rural do Paraná, por R$ 70,00.

Nenhum comentário: