18 fevereiro 2010

50º Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina



A Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina é um dos maiores eventos de lazer, entretenimento, negócios do Brasil e de grande importância para o agronegócio. Em 2009 recebeu aproximadamente meio milhão de visitantes.

São milhares de empresas e produtores que expõem a excelência genética da pecuária, as novas tecnologias em máquinas e equipamentos, implementos agrícolas, setor automotivo, laboratório e indústria farmacêutica, instituições bancárias, telecomunicação, energia, informática, indústria do vestuário e acessórios, instituições governamentais e educacionais. A ExpoLondrina também possui uma agenda de eventos técnicos de altíssimo nível e uma programação cultural e artística que garante a cada ano o sucesso de público.

Este ano a ExpoLondrina comemora 50 anos, a festa do Jubileu de Ouro, tendo como meta tornar essa edição um evento único na história, promovendo a transferência da mais moderna tecnologia agropecuária a produtores nacionais e internacionais e, consequentemente, proporcionando um poderoso encontro de negócios.

Desta forma, a Expo 2010 contemplará as expectativas dos parceiros nos mais variados setores que, em conjunto com a Sociedade Rural do Paraná, promovem anualmente o maior espetáculo da nossa terra, a Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina.

Nenhum comentário: