11 fevereiro 2010

Baile da Rainha da ExpoLondrina 2010



No próximo dia 24 de março de 2010, acontece o Baile que escolherá a Rainha da ExpoLondrina 2010. Este ano a disputa está mais do que acirrada, pois as candidatas são belíssimas.
Os concursos da Rainha da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina começaram em 1960, na gestão do presidente, Omar Mazzei Guimarães. O concurso foi criado com a intenção da vencedora ser uma embaixatriz da Exposição. Na época as candidatas representavam associações, entidades, empresas, que as inscreviam para o concurso.
Este modelo foi até 1986, quando na gestão do presidente Brasílio de Araújo Neto, a filosofia do concurso mudou. Todas as candidatas passaram a ter vínculo com o meio rural, representando assim a entidade Sociedade Rural do Paraná e mantendo a tradição da vencedora ser uma embaixatriz da Exposição.
Na foto acima, as candidatas: Jade Uilli Sacca, Jessica Varjão Crispim, Maria Eugênia Lopes, Rebeca Catarina Soares Santos, Stefanie Zanon, Votoria Benine Pozzobom, Nicole Montenegro, Gabriela de Paula Dalefe e Marina Roque Bruno de Oliveira.

Nenhum comentário: