Durante o lançamento foi assinado o termo de intenção de financiamento do Banco do Brasil para linhas de crédito destinadas a operações de investimento agropecuário durante a ExpoLondrina. O valor total do termo é de R$ 55 milhões para aquisição de máquinas, equipamentos e animais (pecuária de corte e de leite), em diversas linhas, destacando a Finame PSI com juros de 4,5% ao ano e prazo de seis anos para tratores e oito anos para colheitadeiras.
Os recursos serão disponibilizados no estande do Banco do Brasil que estará instalado no Parque Ney Braga, de 1 a 11 de abril, período de realização da Expô. O termo foi assinado pelo superintendente estadual do BB, Paulo Roberto Meinerz, e pelo diretor administrativo financeiro da Sociedade Rural do Paraná, Gustavo Lopes Andrade.
Também foram assinados os termos de participação de atrações dos Festivais de Teatro e de Música de Londrina na Exposição, e o de patrocínio master do evento, que este ano é da Brahma, a fornecedora oficial das bebidas a serem consumidas dentro do Parque Ney Braga.
Na solenidade, o presidente da SRP, Alexandre Lopes Kireeff, destacou que, como em todas as outras ocasiões, foram estabelecidas metas ambiciosas para a 50ª ExpoLondrina.
“Temos convicção de que atingiremos nossas metas porque contamos coma a experiência acumulada de quarenta e nove anos de promoção deste evento”.
Em 2009, em 11 dias, a movimentação global da ExpoLondrina foi de R$ 186.827.700,00 e o total de visitantes de 457.739 pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário