03 fevereiro 2010

ExpoLondrina tem blog e twitter

Cada vez mais populares e com uma legião de usuários, os blogs e twitter se firmam como ferramentas também de comunicação. E a Sociedade Rural do Paraná adere a essas novas mídias da web social para divulgar a 50ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (ExpoLondrina).
“Ao mesmo tempo que vamos divulgar tudo relacionado ao evento, também vamos interagir com a população, especialmente, por meio do blog da ExpoLondrina”, comenta o presidente da entidade, Alexandre Lopes Kireeff.
A idéia da adesão ao blog e twitter surgiu com a necessidade, muitas vezes, de comunicar algo para o público de uma forma rápida, como por exemplo, quando se esgotam os ingressos para os shows e não há tempo para fazer a comunicaçãovia veículos tradicionais.
Já o blog, além da finalidade de informar, tem a vantagem de ser um meio de interação com os leitores. “Queremos usar todos os meios que estiverem a nosso alcance para levar as informações deste, que é o maior evento de negócios e lazer de Londrina, ao maior número possível de pessoas”, observa Kireeff.

Endereço do twitter: twitter.com/expolondrina

Nenhum comentário: