22 fevereiro 2010

Aberto o credenciamento para a 50º Exposição

Início do envio das listas: 23 de fevereiro – terça-feira
Término do credenciamento: 12 de março – sexta-feira
Início da entrega das credenciais: a partir do dia 15 de março, no setor de credenciamento da ExpoLondrina 2010, no Parque Ney Braga.

Credenciamento de veículos (carros) NÃO HÁ: Só terão acesso aos estacionamentos de imprensa veículos devidamente identificados com a “plotagem” das logos das empresas(das rádios, jornais, televisões, revistas, sites, programas específicos). Os outros veículos terão que pagar o estacionamento.

Os veículos de comunicação e assessorias de imprensa ligadas ao setor agropecuário interessados no credenciamento para a cobertura jornalística da 50ª Exposição de Londrina devem encaminhar a listagem dos jornalistas que farão a cobertura, endossada pelo editor-chefe, via e-mail, para a Assessoria de Imprensa da ExpoLondrina 2009. (expolondrina@srp.com.br)

Deve ser informado: empresa (veículo- tv, rádio, entre outros), nome completo do profissional com devido cargo e/ou função no jornalismo, número do registro profissional (para os que dispõem) e número do RG.

Enviar para o endereço: expolondrina@srp.com.br

Credenciamentos individuais e restritos ao exercício profissional.

Observamos que as credenciais emitidas para a cobertura no Parque de Exposições NÃO DÃO ACESSO ao Recinto de Shows e Rodeios. Contatar a assessoria de imprensa para esta cobertura.

Observações:

Serão cadastrados como IMPRENSA apenas o jornalismo dos veículos e assessorias de imprensa, programas jornalísticos/agropecuários, revistas e sites jornalísticos/agropecuários

Serão credenciados como VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO (com atividade definida) os profissionais não jornalistas de outras grades (programas) na radiodifusão (rádio e TV), colunas, material impresso, revistas e rede de internet (sites). O credenciamento será feito após comprovação do tipo de cobertura que irão realizar, onde e como veicularão.

Não serão credenciados pela assessoria de imprensa profissionais de outros setores dos veículos de comunicação (comercial, recursos humanos, diretores, entre outros). Neste caso, a solicitação deve ser enviada para: comercial@srp.com.br

Contato com Assessoria de Imprensa da ExpoLondrina podem ser feitos pelo e-mail expolondrina@srp.com.br ou pelos fones 43. 3378.2021 e 3378.2028.

Nenhum comentário: