04 fevereiro 2010

Festa de Lançamento da ExpoLondrina 2010




A Festa de lançamento da 50 Exposição Agropecuária de Londrina, aconteceu nesta quinta-feira (4), no Pavilhão Internacional no Parque Ney Braga.

Muita gente bonita, empresários, produtores rurais e políticos prestigiaram o evento.
“Estamos em busca dos melhores debates e técnicas para a agropecuária. Queremos superar todas as outras edições, tanto no que diz respeito ao volume de negócios quanto à apresentação de novas técnicas e de público”, disse Alexandre Lopes Kiereeff, presidente da Sociedade Rural de Londrina.

Entre as autoridades que estiveram presentes estavam o ministro da Agricultura e do Abastecimento, Reinhold Stephanes, o governador Roberto Requião e o vice-governador Orlando Pessuti, o prefeito de Londrina Barbosa Neto, o prefeito de Curitiba Barbosa Neto, os secretários do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Rasca Rodrigues; da Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari; da Saúde, Gilberto Martin; e da Casa Militar, Washington Alves da Rosa.

“Esta exposição vem no momento que o Paraná bate todos os recordes de produção e que chegaremos à condição de Estado livre da aftosa sem vacinação. É a tecnologia e produtividade ajudando no desenvolvimento do Paraná”, disse Requião.

“Essa é, sem dúvida, a feira mais importante do País. Movimenta milhões de reais, atrai a atenção de novos investidores para o Estado e traz novas tecnologias para o agronegócio”, ressaltou Pessuti.

Nenhum comentário: