08 fevereiro 2010

Itamaraty já garantiu seus ingressos corporativos

Como faz há vários anos, a Itamaraty S.A já garantiu a compra dos ingressos corporativos ExpoShow e ExpoRodeio para a 50ª ExpoLondrina. Tão logo a venda foi aberta, a empresa adquiriu 100 ingressos, com os quais pretende realizar ações junto aos colaboradores e aos clientes.
Segundo a supervisora de Marketing da empresa, Priscila Neri, já foram realizados, em anos anteriores, ações de endomarketing, com sorteio dos ingressos entre os colaboradores; e concurso cultural dirigido aos clientes, cujos prêmios eram os ingressos ExpoShow e ExpoRodeio. “Os resultados sempre foram muito bons. Colaboradores e clientes gostam dessas ações”, comenta.
Os ingressos corporativos são destinados a pessoas jurídicas, com compra de no mínimo 50 unidades e pode ser parcelado em até três vezes.
As empresas e associações interessadas devem entrar em contato com o setor de Comunicação Corporativa (43.3378.2020), preencher um cadastro e fazer a solicitação da quantidade de ingressos por shows que quer adquirir. Um contrato entre a empresa /associação e a Rural é celebrado no ato da compra. Os ingressos ExpoShow serão entregues em março, com a quitação das parcelas.

Nenhum comentário: