22 fevereiro 2010

Esquadrilha da Fumaça faz vistoria na Rural



A diretoria da Sociedade Rural do Paraná recebeu nesta manhã, a visita do capitão aviador Gil Eduardo de Lima e Silva e o capitão aviador Libero Onda Luis Caldas da Esquadrilha da Fumaça. Eles são responsáveis pela precursora – que é um reconhecimento do local que é feito sempre antes da apresentação, e pela comunicação social.

Eles vistoriaram todo o Parque Ney Braga e aproveitaram para conhecer o Museu que está sendo construído para abrigar o acervo histórico da Rural. E trouxeram uma novidade, vão doar um macacão da esquadrilha para o museu, no modelo que é usado hoje pelos pilotos, é uma forma de registrar a presença deles em todos esses anos de feira, e ainda um agradecimento a todo o carinho com que são recebidos pela cidade de Londrina.

A Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar no próximo dia 04 de abril, domingo, no primeiro fim de semana da ExpoLondrina 2010. O horário já está marcado, será às 16h.
E mais surpresas são esperadas, porque eles prometem uma performance diferenciada, para os 50 anos da feira.

Na foto: Os diretores, José Luiz Vicente da Silva, Paulo Vilella, Roberto Barros, o sócio Oezir Marcello Cantor, o superintendente José Bruno de Oliveira com os capitães da esquadrilha, Lima e Caldas.

Nenhum comentário: