14 abril 2011

Guilherme & Santiago encerram shows do recinto João Milanez




A programação artística do recinto João Milanez será encerrada nesta quinta-feira (dia 14), às 22 horas, com o show de uma das duplas sertanejas mais prestigiadas da música popular brasileira: Guilherme & Santiago.

Os irmãos goianos retornam à ExpoLondrina com a turnê do show “Tudo tem um porquê”, nome do CD e DVD homônimos lançado pela Som Livre. No repertório, sucessos como “E daí?”, “Tá se achando”, “Mete sua boca”, “Chovendo estrelas, entre outros. O projeto foi gravado ao vivo em 2009, em Jaguariúna (interior paulista).

Em 15 anos de carreira, Guilherme & Santiago emplacou diversos hits nas rádios extraídos dos 13 CDs e 3 DVDs. “Amadurecemos muito durante esse tempo. Toda a ansiedade já não existe mais”, diz Guilherme, 41 anos, cujo nome verdadeiro é Hericksson Cardoso Rosa.

A dupla conseguiu visibilidade maior em 2007 quando foi escolhida para apresentar o programa “Terra Nativa”, na Rede Bandeirantes. Previsto para durar um ano, a atração ficou no ar durante dois anos e acabou revelando muitos talentos do chamado sertanejo universitário.

“A experiência da TV foi maravilhosa, mas sabíamos que não seria para sempre. Somos cantores e a carreira precisa de muita dedicação”, analisa Guilherme, 35 anos, nascido Henzo Cardoso Rosa. Antes da fama, os irmãos gravavam jingles para comerciais de televisão.

Palco 2/Igapó FM

Após o show no recinto João Milanez, quem anima os visitantes da ExpoLondrina 2011 é a também dupla goiana César & Alessandro, no Palco 2/Igapó FM.

Os amigos vêm apresentar música do mais recente CD, “Casa liberada”. Há 15 anos na estrada, a dupla já lançou cinco discos e um DVD. Entre os sucessos constam “Amor pra vida inteira”, “Onkotô”, Caba não mundão”, entre outros.

Nenhum comentário: