11 abril 2011

Jorge & Mateus trazem novo Show à ExpoLondrina 2011




Dupla mais popular do momento, Jorge & Mateus promete levar uma legião de admiradores para a turnê do show “Aí já era”, que aporta nesta segunda-feira (dia 11), às 22 horas, no Recinto João Milanez, durante a 51ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina.
O repertório contempla sucessos como “Voa, beija-flor”, “Pode chorar”, “O mundo é tão pequeno” e também canções do mais recente CD como “Amo noite e dia”, “Mil anos”, Tempo ao tempo” e “Chove”. O projeto “Aí já era”, cujo disco foi lançado no ano passado, vai se transformar em DVD a ser registrado ainda neste ano, no Rio de Janeiro. Ao todo, a dupla já lançou quatro CDs e três DVDs.
Responsáveis pela consolidação do chamado “sertanejo universitário”, Jorge Alves Barcelos, 28 anos, e Mateus Pedro Liduário de Oliveira, 24 anos, conquistaram reconhecimento nacional em 2007 com o lançamento do primeiro CD - “Ao vivo em Goiânia”. A canção “Pode chorar” chegou a ser premiada com Disco de Ouro por conta dos mais de 100 mil downloads pagos no Brasil, de acordo com a Associação Brasileira de Produtores de Disco (ABPD).
Goianos de Itumbiara, Jorge e Mateus tinham carreira solo até que, em 2005, através de amigos em comum, resolveram juntar as vozes e passaram a ser bastante requisitados em bares e casas noturnas. Eles também já fizeram turnê pelos Estados Unidos e alguns países da Europa.
Palco2/Igapó FM – Após o show no palco principal, a animação do Palco2/ Igapó FM fica por conta da dupla Pedro Henrique & Fernando. Radicados em Cuiabá, os artistas começaram a despontar em 2006 através de apresentação no circuito universitário.
A dupla caracteriza-se por interpretar também canções bem-humoradas, como “Vem beber pinga (Larga esse Whisky)”, um dos grandes sucessos. O paulistano Pedro Henrique, 29 anos, e o goiano Fernando, 32 anos, se conheceram em Paranaita, interior do Mato Grosso.
(Antônio Mariano Júnior)

Nenhum comentário: