09 abril 2011

Gusttavo Lima e Marcos & Belutti se apresentam neste sábado (dia 9)

Show em dose dupla neste sábado (dia 9) com a apresentação do cantor e compositor Gusttavo Lima e da dupla Marcos & Belutti, na 51ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina. Os artistas sobem ao palco do recinto João Milanez, às 22 horas.
Quem abre a noitada musical é o mineiro Gusttavo Lima com o espetáculo “Inventor dos Amores”, cujo repertório é calcado no CD e DVD homônimos, os primeiros de sua carreira e com lançamento pela Som Livre. O registro audiovisual contou com a participação especial de Jorge & Mateus, Maria Cecília & Rodolfo, Humberto & Ronaldo e de Edson.
“Gravado ao vivo em junho do ano passado na Sol Music Hall, casa de shows de Goiânia, o projeto “Inventor dos amores” contempla sucessos como “Cor de ouro”, “Rosas, versos e vinhos”, “Consumado”, Refém”, além da faixa título.
Um dos momentos mais aguardados é a releitura da bem-humorada “Vou não, quero não”, que Gusttavo Lima gravou no CD da banda pernambucano Reginho e Banda.
No embalo do sucesso, o cantor e compositor deve lançar, no primeiro semestre, o segundo CD e DVD, que deverá contar com a participação de Bruno & Marrone, Exaltasamba e novamente Jorge & Mateus. Neste ano, de acordo com a assessoria do artista, está prevista a primeira turnê internacional ainda sem roteiro definido.
Nascido em Pato de Minas, interior mineiro, Nivaldo Batista Lima, nome verdadeiro, morou em diversos lugares como São Paulo, Distrito Federal e Goiânia, onde vive atualmente. Ele tem 21 anos de idade. Como compositor, Gusttavo Lima teve canções gravadas por grandes nomes da atual música sertaneja como Maria Cecília & Rodolfo e João Neto & Frederico.
Marcos & Belutti
Quem prossegue animando o público é a dupla paulista Marcos e Belutti, que traz à ExpoLondrina 2011 a turnê do show “Sem me controlar”. Com cenário moderno e muitos efeitos especiais, os artistas vão interpretar sucessos como “Nova namorada”, “Dupla solidão”, “Tudo no olhar”, “Perdoa amor”, “Tô no buteco”, entre outras.
Para acompanhá-los, foram escalados os seguintes músicos: Marcos Russo (guitarra), Rafael Sales (baixo), Carlos de Oliveira (teclado), Glauco Ortega Fagundes (sanfona), Mario Pereira (bateria) e Alex Fogaça (percussão).Essa é a primeira vez que a dupla se apresenta na ExpoLondrina.
Com três anos de carreira e uma discografia composta por dois CDs e dois DVDs, Marcos & Belutti estão a todo vapor na divulgação do recém-lançado DVD “Sem me controlar – Ao vivo”, gravado em fevereiro deste ano, na Estância Alto da Serra, em São Paulo. O projeto conta com a participação especial de Bruno & Marrone, João Bosco & Vinicius e Michel Telo.
Palco2/ Igapó FM
Logo após o show no Recinto João Milanez, a dupla londrinense Marques & Garcia anima o público da ExpoLondrina 2011 no Palco2/Igapó FM. Eles estarão lançando oficialmente o DVD gravado ao vivo e que contém canções como “No meio da mulherada”, “Zuar, zuar”, “Me manda embora”, entre outras.

Serviço:
Todos os que comprarem ingressos para o Expo-Show até o dia anterior ao evento escolhido terão o benefício da meia-entrada (R$ 25,00) para os shows de Gusttavo Lima / Marcos & Belutti (09/04); Eduardo Costa e Tony & Renan (10/04); João Bosco & Vinícius (12/04); Paula Fernandes / Jeann & Julio (13/04) e Guilherme & Santiago (14/04). Para os shows do grupo Exaltasamba (07/04); de Fernando & Sorocaba (08/04) e Jorge & Mateus (11/04) o valor do ingresso com o benefício da meia-entrada é R$ 30,00.

Nenhum comentário: