01 abril 2011

Juiz determina regras para menores na ExpoLondrina

As regras para entrada de menores no Parque Ney Braga durante a ExpoLondrina 2010, por determinação do juiz Ademir Ribeiro Richter, da Vara de Infância e Juventude, são as mesmas do ano passando, segundo a portaria 002/2009.

1 – Permite – ingresso e permanência de crianças e adolecentes, estes até 14 anos de idade, acompanhadas dos pais ou responsável no recinto da Feira.

2 – Permite – ingresso e permanência de adolescentes, maiores de 14 anos até 16 anos de idade, desacompanhados dos pais ou responsável, no recinto da feira, durante o dia e à noite, até 22h.

3 – Proíbe – ingresso e permanência de adolescentes menores de 16 anos de idade, desacompanhados dos pais ou responsável, no recinto dos rodeios e dos shows que se realizarem na feira.

4 – Permite – ingresso e permanência de adolescentes acima de 16 anos de idade, desacompanhados dos pais ou do responsável, no recinto de Exposição, dos rodeios e dos shows que se realizarem na feira, até 02h.

É terminantemente proibida a venda de bebida com teor alcoólico e de cigarros de qualquer natureza a crianças e adolescentes até 18 anos de idade, em qualquer ambiente da feira.

3 comentários:

Anônimo disse...

e quem tem 16 ? só entra com maior tambem ?

Exposição Agropecuária de Londrina disse...

maiores de 16 podem entrar no show normalmente

Anônimo disse...

Criança de 6 anos pode ir ao rodeio acompanhada dos pais? E paga normalmente o ingresso ou a entrada é livre?