01 abril 2011

Recinto de Shows e Rodeios terá cobertura

Mais conforto aguarda os frequentadores de shows e rodeios da ExpoLondrina 2011. O Recinto João Milanez terá toda a área de arquibancada coberta este ano, totalizando 4.800 metros quadrados.

“Nós temos um grande projeto de reformar e cobrir aquela área. Este ano, com esta estrutura móvel, nós vamos avaliar a receptividade do público a esta inovação. Nós não medimos esforços para trazer melhorias a nosso público”, comenta o diretor de Manutenção e Obras do Parque de Exposições Ney Braga, Antonio Sampaio.

Mais melhorias

A cobertura não foi a única melhoria no Parque de Exposições este ano. Segundo Sampaio, ainda no Recinto de Shows e Rodeios João Milanez, foi refeita toda a drenagem da arena, obra realizada para evitar o empoçamento de água no local. O recinto também ganhou nova pintura.

Este ano, a SRP deu início à execução de um amplo projeto em concordância com as regras do Corpo de Bombeiros, que prevê desde a instalação de hidrantes, luzes e saídas de emergência. “É um projeto que executaremos em cinco anos”, informa Sampaio.

Este ano, será inaugurada a Central de Gás da área de restaurantes do setor industrial e mais uma cozinha, construída dentro das normas da Vigilância Sanitária, no mesmo setor. Ano passado, foram inauguradas outras oito cozinhas na área de alimentação próxima ao Parque de Diversões.

A Casa do Criador foi climatizada, com instalação de ar-condicionado; e entre outras melhorias, está a reforma do Recinto José Garcia Molina.

Outra obra de grande porte realizada no Parque foi a abertura de um poço artesiano com 120 metros de profundidade e um reservatório com capacidade para 25 mil litros. O reservatório será utilizado, exclusivamente, para lavagem de animais elite, evitando assim o uso de água tratada pela Sanepar para tal finalidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

tá buntio, tá bunitoooo =D