03 abril 2010

Camarote Brahma ainda tem ingressos para Luan Santana e Jorge e Mateus

Os ingressos para os shows de Luan Santana (domingo) e Jorge e Mateus (segunda-feira) na arena, estão esgotados. Mas quem não conseguiu comprar o ingresso Exposhow, ainda pode garantir seu lugar adquirindo ingresso do CAMAROTE BRAHMA. E com a vantagem de uma visão super privilegiada, bem de frente ao palco e ainda com toda mordomia, buffet, chopp gelado, refrigerante e água. E com a chuva, ainda tem a vantagem de o camarote ter uma estrutura totalmente coberta, banheiro privativo e segurança. O receptivo tem camisa pra customização, e um beauty Center com cabeleireiro e maquiador.

Hoje, sábado, tem show com a dupla Hugo Pena e Gabriel, que estará depois da apresentação no camarote, entregando kits CD e atendendo aos fãs. Outra presença vip é da atriz Danielle Winits, que termina gravações no Rio, e não vai perder a festa em Londrina.
Os ingressos para todos os dias do Camarote Brahma Super Bull, continuam disponíveis nos pontos de venda (Sociedade Rural do Paraná, Casa da Cachaça, Supermercados Musamar do Shopping Mall, Posto JK, Manu Boutique, Estacenter do Shopping Royal e Quiosque Brahma do Catuaí).

Um comentário:

Anônimo disse...

ei!! achei bem legal mais eu tambem queria saber o preço :(