03 abril 2010

Diretores da Sociedade Rural lamentam acidente com esquadrilha da fumaça

A diretoria da Sociedade Rural do Paraná lamenta o acidente ocorrido com o piloto da Esquadrilha da Fumaça, Tenente Aviador Anderson Amaro Fernandes, nesta sexta-feira, 2, em Lages, Santa Catarina.

O tenente aviador Anderson era natural de Fortaleza, no Ceara e tinha mais de 3.650 horas de vôo e participação em 180 apresentações da Esquadrilha.
A noticia do acidente, comunicada pelo Comando do Exército Brasileiro foi recebida com pesar por todos os diretores da Sociedade Rural do Paraná. Em função do ocorrido a Esquadrilha da Fumaça não fará apresentação neste domingo, às 16h na pista central, do Parque de Exposições Ney Braga.
Todos os diretores da entidade estão consternados com o acidente, já que a Esquadrilha da Fumaça esteve presente nas exposições de Londrina, fazendo parte desta história de cinqüenta anos e sempre muito aguardada pelos visitantes de toda a região.
A diretoria da Sociedade Rural prepara uma homenagem à Esquadrilha e ao Tenente Aviador Anderson como forma de agradecimentos destes anos todos de parceria.

Nenhum comentário: