06 abril 2010

Noite Universitária terá dois shows na ExpoLondrina 2010



O sertanejo e o samba se unem nesta terça-feira (dia 6) num evento que deve levar muita gente à ExpoLondrina 2010. Trata-se da “Noite Universitária” marcada para as 22 horas, na Arena de Shows e Rodeios João Milanez, com direito a duas atrações de peso: a dupla londrinense Jeann & Júlio e o grupo paulistano Inimigos da HP. A “Noite Universitária” é uma parceria entre a Sociedade Rural do Paraná e a Universidade Estadual de Londrina.
No total são 20 comissões de formaturas de cursos envolvidas no evento, com participação comercial e nas vendas dos ingressos da “Noite Universitária”. A noite terá marketing específico como camisetas, folhetos, entre outros. A escolha dos shows foi fruto de uma pesquisa entre os universitários.
Participam do evento os seguintes cursos: Administração (duas turmas), Arquivologia, Biblioteconomia, Biologia, Biomedicina, Ciência da Computação, Designer Gráfico, Direito, Educação Física, Esporte, Fisioterapia, Geografia, Odontologia, Psicologia, Relações Públicas, Secretariado, Serviço Social, Veterinária e Zootecnia.
Quem abre a noitada musical é a dupla Jeann & Júlio, a mais nova sensação da chamada música sertaneja universitária. Com três anos de trajetória e dois discos – o mais recente é “Amigos de balada”, lançado no final do ano passado e que rendeu um DVD homônimo – os amigos estão conquistando cada vez mais espaços nas emissoras de rádios. Por isso não faltaram sucessos emplacadas nas FMs como “Baladeira”, “Creme do verão”, “Fazer besteirinhas” e “Boate Faculdade”.
Na seqüência, quem anima o público é o grupo de pagode Inimigos da HP. Com quase 10 anos de carreira, Sebá (vocal), Bruninho (cavaquinho), Alemão (surdo), Tocha (rebolo), Cebola (pandeiro), Gui (repique) e Bonilha (percussão) vão apresentar sucessos como “Toca um samba aí”, “Nosso filme”, “Vem buscar o que é teu”, “De peito aberto para quem amar”, além da nova música de trabalho, “Vai pintar”. Ao todo, o grupo tem quatro discos e quatro DVDS. O álbum e o registro audiovisual mais recentes chamam-se, respectivamente, “Ao vivo em Zoodstock” e “Zoodstock na estrada”. Ambos os projetos foram lançados em 2008.

Nenhum comentário: