04 abril 2010

Leilões de corte indicam preço estável

Os primeiros três leilões de gado de corte realizados na 50ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina – ExpoLondrina demonstram que o mercado de carne está estável.
Nos três, foram comercializados 1.719 animais que renderam um total de R$ 1.153.290,00, com médias semelhantes aos mesmos leilões realizados no ano passado.
O grosso da comercialização de bovinos acontece a partir da segunda-feira (dia 5), quando começam os leilões de gado de elite.
Neste dia, serão realizados dois leilões, um de corte e outro de animais PO. O primeiro é o 3º Leilão Matrizes Cara Limpa, que acontece a partir das 19 horas, no Recinto Abdelkarim Janene, com promoção e realização da Programa Leilões. Neste, serão ofertadas matrizes de alta qualidade para cria e recria.
O segundo é o tradicional Leilão Nelore da Associação de Neloristas de Londrina (ANEL), que chega à 20ª edição. O leilão será realizado no Recinto José Garcia Molina, com promoção da ANEL, realização da Programa Leilões e transmissão pelo Canal Rural.

Nenhum comentário: