03 abril 2010

Ases do Motociclismo


A Equipe Ases do Motociclismo se apresentaram na tarde deste sábado, dia 03, no Parque de Exposições Ney Braga deixando o público encantado com suas manobras.


4 comentários:

Anônimo disse...

Boa Tarde adoramos este tipo de Show , gostariamos de saber quando vai ter novamente , e Parabens pela esta equipe , são muitos proficionais.

Anônimo disse...

eu assisti o show da equipe ases do motociclismo na expo londrina, e gostei muito, estão de parabéns.Tomara que estejam no ano que vem tambem.

Maria Edurda de Assis/SP disse...

Boa Tarde queriamos Parabelizar o Show de Motos que Acistimos neste sabado , ficamos muitos impresionados com o Proficionalismo e a mensagem que eles passarão quando entrarão com uma faixa Diga Não ás drogas e Sim Para Jesus , se cada Artista fizesem o que estes meninos fizerão , nosso mundo seria bem melhor , Parabens equipe , esperamos acistir este show novamente.

IVONE disse...

Que bom que São Pedro deu a sua contribuição com o tempo,pois só assim minha tarde de sabado foi maravilhosa,ao assistir o show dos ases do motociclismo,que bom que a cidade tem eventos como esses tão bons, onde uma familia de DEUS leva alegria as pessoas. Parabéns
Londrina por dar apoio a esta equipe de manobras radicais